Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Quinta-essência do Amor !

QUINTA-ESSÊNCIA
DO AMOR

momento , vida , carência ,
 sentimentos , perdida, permitir



Da vida, eu quero curtir cada momento,
para saciar logo esta indomável carência
e não ficar com esse vil pressentimento
que me corrói e faz perder a paciência !

Por segundos, sinto pulsar o tormento
e me dou por perdida  na reminiscência,
recordando aquele sagrado  juramento
que aprisionou a minha doce inocência !

Agora, que me vejo tão só no  mundo,
vou me permitir tudo o que dá sentido
mesmo que isso me pareça proibido,

para que este meu coração gemebundo
do amor possa sentir a quinta-essência
que liberta e a razão protege da demência !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



As vezes me sinto só no mundo,
então venho a este lugar encantado,
a internet
e deixo de me sentir no vazio.

Bjs

lili disse...

Muito lindo !! Gostei.. lud

É que por vezes não sei expressar td o que sinto!! Eu só sinto..
Bjussss querido poeta ,