Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Amor no coração... Valentim me faz e quer o mundo...




Valentim me faz e quer o mundo,

mas de um mendigo não passo,
quando este coração gemebundo
me suplica o calor do teu regaço

Querido, tu és força do Amor
que no meu peito se faz fonte
para saciar a tristeza e a dor, 
quando me perco no horizonte

O meu olhar sempre espelhará
a luz estrelada da tua retina
que na minh’alma brilhará
até ser chegada a hora divina

Vem descansar no meu peito
e sentir o calor do meu abraço
Vem perder-te no meu leito
e fazer-me morrer de cansaço

Neste dia ao amor consagrado,
quero ser todinho e só teu
e faça o destino que a teu lado
esteja quando eu entrar no Céu

Meu para sempre serás, Valentim,
quer o destino queira ou não,
porque se um dia saíres de mim
contigo levarás o meu coração…


Lud MacMartinson

Nenhum comentário: