Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mulher e Homem Transparentes...
















Eu sei que só amarei realmente uma mulher transparente
porque só com ela conhecerei aquele delírio incandescente
que, consumindo o corpo e a alma até à raiz,
fará de mim um homem feliz...

Eu sei que só me darei visceralmente à Mulher transparente...
e com ela conhecerei fatalmente o prazer estonteante
que, abrindo as portas do meu coração,
conhecerá o clímax da paixão...

mas enquanto não a encontrar
só me resta aqui me quedar
e o meu pranto secar
com a doce ilusão
que ela vai chegar
quando já não aguentar
a iníqua solidão
e desespero ameaçar
cortar o fio da razão
que ao sonho dá vida e cor
e me faz acreditar no amor...

Eu sei que só poderei amar
uma Mulher transparente
e por ela aceitarei ficar
eternamente dependente...

Ai que dor que eu sinto
por não poder saciar
este amor faminto
que me obriga a caminhar
no meu próprio labirinto
Por vezes começo a duvidar
se é verdade ou se minto
a mim mesmo e aceito
viver assim
porque no meu peito
a paixão jamais terá fim...


Fénix - L2MP

Nenhum comentário: