Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 9 de fevereiro de 2008

PER-VERSUS


Olá,


nunca um obstáculo me meteu medo, a ponto de me inibir ou fazer desistir dos meus sonhos ou dos meus empreendimentos profissionais ou sentimentais - nem a pedra do caminho me desviou do meu destino.

Hoje, uma " insanidade " cibernética, apurando e afoitando ainda mais a minha ética, me fez descobrir quão patética é a realidade virtual e me encorajou a ir mais além da Liberdade e da sensibilidade que em mim fervilha desde que me conheço por gente!

Nasci e sei que sou diferente, em tudo igual e único como o mortal comum que sempre fui e serei, mas jamais invertebrado ou subordinado a mentescaptas plenas de vulgaridade e de ceborreia esclorezada, para melhor esconder a " imbecilidade " a quem servem de sepultura. Sepulcros caiados de branco esses " imbecís " .

Mundum per-versus, será um universo de poesia com uma " pitada " de irreverência que os míopes e os anões " morais " julgarão perversidade..., mas eu não estou nem aí para essas mentes mesquinhas que jamais se levantarão da lama onde rastejam.

Carpe diem - como diziam os romanos - era um convite a gozar a vida na plenitude dos sentidos, para que a sensibilidade e a intensidade do prazer desse vontade e fosse a única razão de viver e ser feliz " hic et nunc " - aqui e agora!

Um beijo e/ou um abraço

FéniX - L2MP

Nenhum comentário: