Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 15 de novembro de 2015

Almas Resgatadas !

ALMAS RESGATADAS


Sei que a felicidade também se provoca
e que, na verdade, um beijo na boca
também pode regenerar uma alma gasta
ou até afastar uma monotonia nefasta !

Quantas vezes quis ser bom samaritano
e da meretriz converter o desejo profano,
para, ao meu desígneo dando sentido,
desfrutar sem remorso o fruto proibido !

Sei que, de Deus, sou um privilegiado
e, sintonizando o Presente e o passado,
o comum dos mortais em versos eternizo !

Quem sabe, se essas almas resgatando
da vida mórbida o sentimento nefando,
à minha dê o alento de que tanto preciso !


Lud MacMartinson
LMMP
 Lux-15-11-2015

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Luís.
Comento pouco mas te visito todas as manhãs (durante anos)
e fielmente te desejo um bom dia em silêncio.
Bjo. suavezinho e quente.

Sua admiradora anônima.
9.31

Lud MacMartinson disse...

Bom dia A...
fico feliz em saber que você passa por aqui como uma fada, em pezinhos de lã !
Agora, quando o desânimo me apertar o coração ou me sentir sem inspiração, pensarei em quem me quer bem.
Foi bom saber!
Bjs
L

Lilian disse...

Bela poesia!!! E "na vida carente, eu ainda um dia irei rasgar a solidão"... nesses "sonhos momentos, Ahhhh...poeta agora sim, sua inspiração...virá redobrada nos beijos sonhados de longe ...deu p/ver sua veia latejante! Beijinho no ombro...rsrsr

Anônimo disse...

Doce Luís.
Aliás, te visito todos os dias "fielmente" desde a criação deste Blog. Na verdade você sempre soube, apesar de as vezes duvidar. Creia em mim querido Lord ... lavando a face ...
No dia do teu níver deixo minhas pegadas de novo.
Bjo tão sonhado.
21:44hs

Sua SEMPRE admiradora anônima.

Anônimo disse...

A postagem anterior me fez lembrar que há anos atrás eu dizia:
Bjinho suave nos ombros. rsrsrs
Bjo tão sonhado.
23:55hs

A admiradora de ontem, hj e smp.