Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Divino devaneio !

DIVINO DEVANEIO


Cada divino momento que com ela passo,
me regenera a alma e, insano, faz levitar,
até, cansado, me refugiar no seu regaço,
para o melhor de mim, em sonhos, lhe dar !

Anjo carinhoso e meigo, todo me entrego,
de beijos cobrindo a sua pele voluptuosa,
para a redimir da sofreguidão e, não nego,
nela colher o néctar que a deixa langorosa !

Por vezes, é tão intensa a nossa osmose
que eu não sei mais se vivo ou devaneio !
Submisso e atencioso, o meu desejo refreio,

esperando que de nós se liberte a simbiose
que, do medo os nossos corpos libertando,
nos deixe realizar o que estamos sonhando !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-17-11-2015

2 comentários:

Lilian disse...

...Divino é você poeta que nos deixa loucas ao ler suas poesias plena de amor e tesão... e eu, vivo entre sonhos é delírios, é meu estado normal, faz parte do meu "SER", e meu sonhar inevitavelmente, de meus Devaneios incessantes!!
Beijos meus, Lu!!! rsr

Anônimo disse...

Bom dia ...
Sem saber onde deixar minhas pegadas ... escolhi este aqui.
Parabéns querido Lord ... que o Senhor Supremo continue te abençoando
a cada amanhecer e te conceda a realização dos teus anseios.
Feliz porque você respira.

Sua admiradora anônima.
07:46hs