Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vida Suprema !

VIDA SUPREMA


amor .paixão.ciúme.sentimento. 
atrações..amizades. fidelidade.

Mulher madura me sinto, para assumir um amor a profusão
que, me libertando o corpo faminto, me possua com paixão !
Mulher segura me sei, mas não tanto para resistir ao ciúme,
se, a quem o meu corpo entreguei, me encher de queixume !

Mesmo se o sentimento sempre foi o motor do meu coração,
tenho medo que o amor me abandone a definhar na solidão !
Queria tanto que no meu corpo sempre aceso ficasse o lume
para que me consumisse até à exaustão a dor e o azedume !

De amizades e de atracções sempre pintei a minha existência,
para que jamais conhecesse e sentisse a negritude do vazio
e a minha simplicidade sempre fosse pautada pela excelência

em cada sorriso, em cada beijo, em cada suspiro ou arrepio,
porque, mais que viver na abundância ou na extravagância,
é a fidelidade aos valores da vida suprema que mais aprecio !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-02-11-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Na voz de um poeta, o amor é eterno. É sempre novo. Pelo menos, na voz de um poeta, que assim seja!! Brilhante...como sempre!!!
Beijos ternurentos