Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Lição de Coragem

LIÇÃO DE CORAGEM
( poema nunca escrito )


Ela pediu-me para esquecer todas as musas
e escrever um poema nunca dantes escrito!
Lembrei-me das mil uma mulheres confusas
que, então, me fizeram sentir um poeta maldito !

Ressuscitando a minha reminiscência virtual,
recordei as vezes que páginas brancas rasguei,
de tanto desesperar com a desinspiração fatal
a quem, que abreviassem o meu fado, implorei !

Hoje sei que, por cada poema que não escrevi,
mil e um sentimentos nobres e leais eu vivi
para que o amor me seguisse nesta viagem!

Acredito que há sempre uma razão para tudo,
para o divino e sublime como para o absurdo,
porque a vida é uma eterna lição de coragem !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-17-11-2015

4 comentários:

Lilian disse...

Belo...como só tu sabes compor, Lu!! Que nunca lhe falte (Musas) Inspiração ... pois só tem Coragem quem ousa aprender e desfiar essa lição!!
Beijos doces!!

Anônimo disse...

Boa tarde.
Você se enganou na data.

Sua admiradora anônima.
12:54hs

Lud MacMartinson disse...

Oi...
valeu! Assim até me perco e esturro os neurónios de tanto procurar conectar a misteriosa :p
Bjs
L

Anônimo disse...

Ontem sim mas hoje não me contive.
Súbita amnésia hein ... Fidalgo elegante.
Bjinho comportado.

Sua admiradora de smp.
19:03hs