Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 1 de novembro de 2015

Crepúsculo de Amor !

CREPÚSCULO DE AMOR


cabelos-desejo-crepúsculo-agua de côco
montanha-seios-sorriso-felicidade-sedução-lápis


Na minha viagem rumo à felicidade tão ardentemente sonhada,
eu queria soltar meus cabelos ao vento e ser aquela menina
que a brisa suave desperta e o teu sorriso cândido ilumina,
antes de contigo beber uma água de coco na berma da estrada !

No alto da montanha, do crepúsculo desfrutarei a ténue ilusão
e, dos meus dedos fazendo um lápis, desenharei o desejo
que sinto, sempre que o meu corpo faminto solta um bocejo,
como se chegada fosse a hora do frenético jogo de sedução !

Num ápice, tua deusa serei despudoradamente te confiarei os seios
para que você com fervor os mime, adore e beije sem rodeios,
e, simplesmente me amando como um homem ama uma mulher,

me liberte desta masmorra de frustração e de sofreguidão feita !
Por favor, esqueça todas as musas que teve e me faça a eleita,
para que, nos teus versos me derretendo, te possa dar de beber !




Lud MacMartinson
LMMP
Lux-01-11-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Ahhhh...vocês poetas são incríveis...tem a alquimia na alma!! Transformam palavras, em versos cativantes, que nos embalam na mais doce ilusão!!!
Beijos e abraços,Lu