Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Amor Natural !

AMOR NATURAL


Hoje estou sentindo a ditadura da nostalgia
me enredar a garganta com um nó bem cego,
mesmo sabendo que amei quem não deveria,
agora sei que pagarei o preço do meu ego !

Por natureza, amar alguém nunca é proibido,
e, porventura, quando nada mais tem sentido,
mas a sociedade é tão cruel e tão masoquista
que tudo faz para que o mundo seja egoista !

Longe ou perto, pouco me importa a condição,
a origem, a idade ou mesmo até o meio social,
porque, por Deus, eu só obedecerei ao coração,

mesmo que essa minha loucura me seja fatal !
Amando apenas, simplesmente ou de paixão,
eu cumprirei o desígnio de um amor natural !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-02-11-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Sensacional, Lu!!! Está Tudo dito neste poema...mais palavras pra quê ?
Bjus carinhosos , querido amigo!!