Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 14 de novembro de 2015

Voracidade de Amor

VORACIDADE DE AMOR !


Saudade, amor infinito, solidão,
respirar, sobreviver, felicidade,
recomeço, fidelidade, lágrimas
confiança,afinidade, química

Dentro de mim mora a saudade
de um amor infinito que não vivi,
por uma pudorosa ingenuidade
a saciar o desejo não me atrevi !

Agora, por vezes, sinto a solidão
que a alma me enche de tristeza.
sempre que o meu pobre coração,
em mim vendo definhar a beleza,

o meu corpo exorta a se libertar
para consumir o indómito prazer
que, o tédio obrigando a respirar,
 me ajudando vai a sobreviver !

Tenho Esperança na Felicidade
e Fé num amor que eu mereço,
mesmo que a cínica sociedade
me obrigue a pagar um alto preço.

Sei que a Deus devo Fidelidade
e ao meu Senhor tudo agradeço,
mas sinto que só uma afinidade
me incitará a um vital recomeço !

Lágrimas chorarei, se for preciso,
quando por alguém sentir a química
que liberta a confiança e o juizo
para viver o amor que me deifica.

Tenho nostalgia da ígnea paixão
que tanto desejei como Mulher,
mas, por timidez, deixei a razão
me aprisionar e libido me tolher !

Agora, sei que é chegada a hora,
de afrontar o medo da insanidade
e fazer o que o meu corpo implora
para tudo viver com voracidade !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-14-11-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Ahhhh..poeta!!Só tu sabes, solidão... A angústia que traz a dor quando o amor, a gente nega... Como quem perde a razão... Afogando o nosso amor ... No orgulho que nos cega"... e como "dói, machuca e mata por dentro" da gente..E se fosses parede"...confessaria a ti, o que "nem para outras paredes confesso..
Beijos e muitos afagos nesse coração,que é um "mar" de paixão!!