Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vestido vermelho !... repassando

VESTIDO VERMELHO



Esta noite sonhei com um vestido vermelho
que veio se abraçar ao teu corpo sagrado
e, animado, a corri olhar-me num espelho
onde encontrei este meu olhar apaixonado…

Depois, o vestido foi deslizando suavemente
para que eu adorasse essa  musa  perfeita
que, sorrindo, me deixa cego e tumescente,
quando o desejo da ingenuidade se aproveita…

Agora, quando a solidão me aperta o peito,
penso no teu vestido vermelho a deslizar
e, sorrindo, te vejo serpentear no meu leito,
me pedindo para o teu corpo perfumado beijar

e, o teu perfume de rosa exalando com fervor,
no teu regaço doce e estonteante me enredo
para do teu vulcão sentir o fogo abrasador
que nas minhas veias por ti corre sem medo…


Lud MacMartinson

4 comentários:

Lilian disse...

Ahhhh..poeta! A fogueira dos teus versos adentra nos meu sonhos , como se a própria Dama de vermelho Eu, fosse..A arder palavras que o fogo acende, em corpos que a chama queima silêncio, gemidos,no vulcão que sangra prazer!! M A G N Í F I C O ...bjusss, amigo!!

Anônimo disse...

Se eu pudesse viveria vestida como adoro e assim desfalecer em orgasmos múltiplos.
Ah ... e esse vulcão que nunca mais se aquietou quando te li em 2010, registrado aqui.
Bjos incendiários.

Sua admiradora anônima.
08.35hs

Lud MacMartinson disse...

Oi Lili e Anônima,
a felicidade também se provoca: um beijo na boca basta... para regenerar uma alma já gasta ou afastar uma monotonia nefasta.
Vcs nem sabem como me sinto privilegiado ao sintonizar o Presente e o passado num olhar lacrado !
Bjs
L

Anônimo disse...

Tens razão: UM BEIJO NA BOCA BASTA principalmente na boca tão desejada ... que apetece demais, demais da conta. Meus DEUS seria "TUDO", a maior felicidade.
Bjo incandescente.
22:02hs
Sua admiradora anônima.