Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sedutor Imberbe !

SEDUTOR IMBERBE


(segredo de criança )



Foi inocente e muito imberbe afinal
que descobri o fascínio da mulher,
e a misteriosa plumagem vaginal,
a fonte do mais instigante prazer !

Tímido me julgavam e até sorriam,
como se o Luisinho ingénuo fosse,
mas nem em sonhos imaginariam
que eu já gostasse de algo tão doce !

Nem uma década teria passado
e o deleitoso néctar tinha provado,
tão feiticeira eu sentia a Mulher !

Não sei se era loucura ou pecado,
o amor que nutria pelo corpo sagrado,
que me atraia e dava tanto prazer !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-17-11-2015

3 comentários:

Lilian disse...

Ahahah...criança precoce, hein?? Já saberia que se a flor o néctar provasse, sucederiam mais e mais "ais" do desejo de ir à fonte...esse doce sabor feminino!!!
Essa carinha, humm...seu carisma se faz desde menino...rsrs....bjkasss gostosas

Lud MacMartinson disse...

Oi Lili
sempre soube que a Mulher era uma criatura sublime, por isso, na hora de decidir, abdiquei de servir o Criador para adorar a criatura !
Ninguém entendeu, nem eu, mas o meu coraçào sim: sabia o que seria melhor para mim !

Bjs
L

Lilian disse...

Ai..tão bom escutar coração..qdo bate forte..e somos Mesmo.. sou Apaixonada por mim mesma e agradeço ao criador por ser Mulher!! Nossa desfiliaria um rosário de bençãos e elogios que só existe na Mulher pela Mulher ,onde todo homem necessita dessa nossa força de amor pra viver....realmente a,Mulher é o Ser mais+perfeito criado por Deus!!!!....e cá pra nós, se tu fosse seguir o sacerdócio..g-zuzzzzz...confessionário n iria dá vazão e haja penitências...imagino as freirinhas insandecidas, a colocar fogo no convento..kkkkkk kkkkkk, e tu queimaria no mármore do inferno...kkkkkkkkk
Ai ,Lu...rindo muito bjss