Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Musa Pura !

MUSA PURA


Mulher serena e doce, ela vem ao de leve
o meu encantamento seduzir e despertar:
no seu sorriso cândido o meu se deteve
impávido e meigo para sua alma desvendar!

Como um conquistador, nela me aventuro
atiçado por um pressentimento em alerta,
me entregando de coração valente e puro,
ungido pela Fé na mais ditosa descoberta !

Sem perder o fôlego, prossigo no labirinto,
atento aos seus suspiros mais desvalidos
para, lhe confessando o que por ela sinto,

ungir de amor puro os sentimentos feridos,
regastando da alma aquele desejo faminto
até que ressaciados sejam os seus pruridos !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-09-11-2015

3 comentários:

Lilian disse...

Querido amigo, quanto amor, quanta sensualidade, quanta beleza, quanto tesão, escrito de maneira tão leve e pura!!
M A R A V I L H O S O !!!!
Bjuss, nesse coração lindo,Lu!!

Lud MacMartinson disse...

Oi querida amiga, enquanto houver uma musa para me ler ou me inspirar, escreverei, como dizia o meu xará Luiz, o Vaz de Camões, se a tanto me ajudar o engenho e a arte...
Quem escreve fica com a alma mais leve, e com o eu adoro ser Peter Pan ou, às vezes, Batman ... só me resta escrever e levitar... para ter o prazer de beber o melhor néctar !
Bjs

Lilian disse...

Meu amigo,
A "Terra do Nunca" mora aqui neste blog cheio de encantos e magia, onde muitas histórias são o palco de nossas vivências, onde certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; certos gestos parecem sinais guiando-nos pelo caminho; certos detalhes nos dão a certeza que existem pessoas especiais e bonitas como tu.
Onde à volta da magia me aqueci e , aqui o calor estende-se a todos, a entrega, a criatividade, o empenho, a imaginação, os sonhos, a fantasia, o amor..., aquela fase dourada, em que a gente pode criar e recriar a vida, vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Como tu o retratas bem, com entusiasmo, coragem e pureza. em se tratando do Batman , é a força que temos que suportar , encarando todas diversidades impostas sempre que a vida se apresenta , na maneira rude e ilusória das paixões!!
Conte sempre com esta leitora e admiradora enquanto por aki, Deus me permitir!!
Um grande beijo da sua amiga LILI