Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 8 de novembro de 2015

Suprema inspiração


SUPREMA INSPIRAÇÃO


Como todas as musas, a última surgiu assim de repente,
de um universo equidistante com a indelével inspiração,
me deixando logo fascinado, mudo, atónito e impaciente
de, numa folha de papel, imortalizar tão sublime sensação !

O meu olhar se enredou na maturidade resplandescente
e, langorosamente, o frenético desejo soltou da prisão,
para que a deusa nos meus versos ficasse eternamente
como aquela que o meu corpo fez entrar em ebulição !

No seu regaço sensual, tão sulfuroso e aconchegante,
soltei os meus lábios ardentes em fervorosa adoração,
para que essa mulher de sonho, feita estrela cintilante,

à minha alma submissa concedesse a suprema libertaçao,
e, me amando como o mais carinhoso e fogoso amante,
em mim derramasse a lava incandescente do seu vulcão !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-08-11-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Lu...que doideira deliciosa..nosso lado carnal gritante!! Sem fôlego!!!!...a imagem já diz tudo..em tesão de sensações, faz-se a alquimia e bela é esta que te inspira!!!!
Você é d+++++, poeta!! Bjussssss