Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adeus ilusão !

ADEUS ILUSÃO


Agora sei que jamais conhecerei o êxtase contigo,
dormindo nos teus braços por uma noite que fosse
e, para ti, apenas serei a ilusão de um bom amigo,
um poeta ingénuo que te amou e levou um coice !

Saudades sentirei, mas eu serei muito mais forte,
amando a vida e todas as mulheres deste mundo,
afrontando e desafiando a minha própria morte,
livre para me apaixonar e ficar em coma profundo.

Eterna será a minha admiração, amor e respeito,
ungida pelos astros sejas e por Deus protegida,
não esqueças que um dia amada foste e querida,

âmago de um frenesim que abalou o meu peito,
mulher de sonho, deusa e minha musa preferida,
amor que um dia foi paixão e deu razão à vida !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 09-08-2018

Nenhum comentário: