Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mulher por inteiro !


MULHER POR INTEIRO


Se a minha vida quiser que eu lhe ofereça por inteiro,
o meu coração conquiste e faça palpitar primeiro!
Se do meu corpo você quiser ser o dono e o senhor,
venha sem anéis nem rodeios, mas cheio de Amor !

Eu sou uma caixinha de mistérios e de surpresas
que adora ser amada com a maior das franquesas,
porque o que mais me encanta é a nobreza de quem,
me possuindo com fragor, me fará ir muito mais além!

Se quiser ser sedutor e o eterno amante desta fêmea,
me faça sua mulher e me trate como a alma gêmea,
como cúmplice dos seus desejos e a doce predadora,

que na cama se solta, tal indómita felina com avidez,
e na sociedade é o retrato da nobre dama com altivez,
exemplo do recato e da virtude que o povo tanto adora !



Lud MacMartinson
LMMP

Luxemburgo, 23-08-2018



Nenhum comentário: