Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Desejo sagrado !

DESEJO SAGRADO


Amada musa, por quem na juventude me iludi,
realiza o sonho de amor por um dia que seja:
permite que te diga tudo que contigo eu vivi,
quando o mundo me queria arauto da igreja.

Nas masmorras da sagrada tirania me libertei,
te amando como um homem ama uma mulher
e por ti, menina, na minha solidão eu implorei
que, por nada, homem algum te fizesse sofrer.

Anos a fio, pelos confins dos espaços siderais,
eu andei vagueando, como um condenado,
muitas vezes sem saber se era certo ou errado.

Pensando em ti, amei e possuí mulheres fatais,
mas depois do ápice de prazer do meu pecado,
era para ti que eu voltava, meu desejo sagrado !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 05-08-2018

Nenhum comentário: