Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 11 de agosto de 2018

Paladino errante !

PALADINO ERRANTE



Como um drogado, eu te demando sem cessar,
por ti perguntando ao vento se te viu passar!
Frustrado, percorro as vielas do meu mundo
para anestesiar e domar este medo furibundo !

Em vão, tento admitir que és amor de perdição,
mas a saudade já se enredou no meu coração
e as minhas veias ardentes e empoladas sinto,
com o sangue em ebulição no corpo faminto !

Angustiado, penso que te perdi e, resignado,
assumindo erros e desvarios de tão triste fado,
prossigo só este caminho de paladino errante !

Quem sabe se um dia, redimido do passado,
e este insano e indómito frenesim exorcizado,
eu possa finalmente ser teu amigo e amante !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 11-08-2018

Nenhum comentário: