Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Doce elixir !

DOCE ELIXIR


No túnel do tempo quarenta e cinco anos perdida,
a musa proibida, caindo do céu, me encontrou
para dar mais cor, alegria e alento à minha vida
e ressuscitar tudo o que o meu coração sonhou !

Como anja da guarda ou irmã predileta a vejo,
mesmo quando lhe abro e confio o meu coração:
menina sapeca que um dia foi fruto do desejo
e anos a fio enredada andou na minha ilusão !

Dama de respeito, mãe dedicada e esposa fiel,
agora, que o destino as nossas vidas veio reunir,
a Deus eu imploro que nunca mais a veja partir

e que a felicidade seja um eterno favo de mel
que os seus lábios adoça e o seu olhar faz sorrir,
porque da minha alma ela se tornou o doce elixir !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 27-08-2018

Nenhum comentário: