Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Até quando?


ATÉ QUANDO ?


Até quando terei eu de esperar o teu abraço
e te dizer, olhos no olhos, que te amo e preciso
te sentir e me perder no calor do teu regaço,
para, finalmente, contigo desfrutar o paraíso !

Até quando deverei eu carregar esta cruz,
feita de sonhos desfeitos e da ilusão perdida,
e a ter que descer ao inferno para colher a luz
que  tem iluminado o caminho da minha vida ?

Quanto terei eu de suportar a tua ausência
e de acalmar esta sórdida e cínica demência
que ao meu coração rouba o tempo de respirar ?

Será que estou condenado a ficar na infância
e a desistir de contigo chegar à quinta-essência,
como um proscrito que morrerá sem te amar ?

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburo, 29-08-2018

Nenhum comentário: