Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 4 de março de 2014

A musa das mil e uma rosas

A MUSA DAS 
MIL E UMA ROSAS 


Mil e uma rosas perfumadas guardei para quem
este espinho vier arrancar do meu coração
e, me sorrindo, me deixar apaixonado e refém
desse olhar meigo que me faz cair em tentação !

Um milhão de beijos tenho bem reservados
para a deusa que me seduzir e conseguir libertar
dos demónios e dos devaneios amargurados
que me iludiram, dilaceraram e fizeram chorar !

Por uma mulher doce, sonhadora e apaixonada,
eu renunciarei aos meus vícios mais insanos,
e de alma ingénua, dos desmandos resgatada,

farei tábua rasa de todos os amores passados,
para que você se sinta a musa mais adorada
e a única que me redimirá dos meus pecados !


Lud MacMartinson
LMMp
Recreio – RJ : 03-03-2014

Um comentário:

lili disse...

"quem gosta de Rosas...Suporta os espinhos"
bela ,,bela..bela.. Lud ..vc é um AMOR!!