Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 11 de março de 2014

Amada minha

AMADA MINHA


Amada minha, que tão gentil me sorris,
diz-me porque me aguardas ainda !
Não vês que assim serás muito infeliz
e viverás afogada em saudade infinda !

Amada minha, que submissa me segues,
e dos meus sentimentos és a escrava,
não vês quão vã é a ilusão que persegues,
enquanto o amor na eternidade se grava !

Amada minha, diz-me porque choras,
quando a tua alma tristinha vagueia
pelos meandros da vida que ignoras,

mas de paixão te deixa assim tão cheia !
Amada minha, não passes as horas,
da infelicidade tecendo a ardilosa teia !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 11-03-2014

7 comentários:

lili disse...

Amor, tem de ser uma via de mão dupla, Lu, não tem como ser diferente, tendeu? e detalhes de mão dupla e entrelaçadas...
Bjkasssssssssssssss, queridinho

Selma disse...

Lindo e triste ao mesmo tempo. Bjs querido amigo.

Anônimo disse...

Você está bem?
Me leia, blogger.

Sua admiradora anônima.

Lud MacMartinson disse...

Oi Ad... Anônima... para lhe ler é preciso saber...onde psso encontrar o que escreve. Sou muita coisa, mas a bruxo não cheguei ainda ! Bjs

Anônimo disse...

Palavra de honra pensei que soubesse quem é a anônima, moro num jardim (agora sim). R.V.
Um abençoado dominguinho.

Lud MacMartinson disse...

Oie Anônima...
total eclipse of my mind... I don't konw who you are, - mas pode enviar-me o link do seu blogue que eu terei prazer em ir xeretar... LOL
Bjs

Anônimo disse...

Meu Deus ...
Completamente desmontada com o eclipse.
Sorry.