Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 1 de março de 2014

Loba assanhada

LOBA ASSANHADA


Não tenho como negar : te quero !
Pensei fugir de ti, mas seria ilusão,
porque, mal te vejo, eu desespero,
prisioneira da libido em ebulição !

Não sei se é muito certo te atiçar,
como loba faminta e assanhada,
mas eu piro quando o teu olhar
a vulva endemoninhada faz pulsar !

Não fugir de você, meu predador,
por isso venha do jeito que quiser
e em mim solte todo esse prazer,

porque eu quero sentir esse ardor
a sofreguidão que tão insana arde,
para que o tesão não chegue tarde !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca – RJ : 01-03.2014

2 comentários:

sentiver disse...

"mas eu piro quando o teu olhar
a vulva endemoninhada faz pulsar !"

Uiiiiiiiiiiiii \o/ me abana... Esquentou... Tô pegando fogo.

lili disse...

Assim. .até face corre risco de incendiar....é um fogo absurdo,... eita homem fogoso!!!! POEMA ESPETACULAR