Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 5 de março de 2014

Alma pura !

ALMA PURA


Ó alma pura, que pela minha logo te apaixonaste,
e que o meu corpo insano rejeitas por pueril prurido,
talvez tenhas razão e eu não passe de um traste
que apenas adora cobiçar o teu doce fruto proibido !

Ó alma ingénua, que a minha cativou e tanto fascina,
a Deus rogo que, se for pecado, nunca te possua,
porque, no fundo do meu coração, você é divina,
e eu não quero ver a tua inocência no meio da rua !

Ó alma solitária, que tão resignada vais sonhando
e com paciência a tua alma gêmea vais esperando,
não me abandones à toa, porque não sei quando

me libertarei desta insanidade e do cínico juramento,
que, me proibindo de exorcizar este nobre sentimento,
me condena a fazer do amor um adorável tormento !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 05-03-2014

Um comentário:

lili disse...

Existem Almas afins, que qdo se encontram,formam uma única energia de puro Amor!
...e a vida é feita de decisões.
Mas não existem as certas. Existem as que se tomam! Mas nunca decida, não decidir...
beijos seu lindo!!!