Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 10 de março de 2014

Estou gamado

ESTOU GAMADO


Estou gamado no seu jeito de menina,
mulher madura, sedutora e tão felina
que, em mim soltando a adrenalina
do prazer, a mente insana me azucrina !

Estou vidrado no seu corpo torneado,
na sua boca de mel e no beijo molhado
que me deixa tresloucado e apaixonado,
quando a deusa se deita a meu lado !

Estou fascinado, mas não estou cego,
e talvez fique apaixonado, não nego,
mas algo deverá abrasar o meu peito !

Eu confesso que sinto feliz a seu lado
e que adoraria ser o seu doce pecado,
mas só Deus sabe de que o futuro é feito !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 10-03-2014

3 comentários:

sentiver disse...

Gostei dos adjetivos gamado, vidrado, fascinado... e de todo poema.
BJKS.

lili disse...

Adoreiiiiiiiiii...

AHH!! que delicia de poesia ...sabe ..como um romance de Bem -me quer..perfumado de rosas vermelhas, cheiro de terra molhada...e um céu de infinito AZUL!!
Seu danadinho , sempre nos surpreendendo....kkkkkkkkkk
bjuss seu lindo!!

Lud MacMartinson disse...

Oi SENTIVER
também poderia ter escrito utilizado MARADO e muitos mais... se fosse tentado de verdade!
Bjks