Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 13 de março de 2014

Pronto, me perdoem...


 PRONTO, ME PERDOEM


Pronto, me perdoem as deusas e as musas
que durantes anos foram fonte de inspiração !
Me esqueçam, mulheres carentes e confusas,
que um dia foram o ântro da minha perdição !

Pronto, me flagelem, se quiserem, aquelas
que seduzi com palavras e poemas diversos !
Me afoguem ou preguem na cruz as donzelas
que sucumbiram a tantos trejeitos perversos !

Pronto, eu acho que já cheguei ao fim da linha
deste mundo viciado, vil, cruel e superficial,
por onde a minha alma tão errante caminha,

iludida por uma quimera, ora etérea ora banal,
que, ingénua, vê em cada mulher uma rainha
e uma deusa perfeita que libertará este mortal !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 13-03-2014

3 comentários:

BLOGZOOM disse...



Aiiii nada de te maltratar.
Só carinho!

Lud MacMartinson disse...

A generosidade é o apanágio das grandes almas ! Daquelas que, por mais que o mundo as ignore, aprisone e as menosprezem... mais alto se levantam e com maior intensidade brilham !
Obrigado, minha REAL
amiga... !
Bjs

lili disse...

Quão efêmeras são as palavras ..que valem mais, as atitudes!!

Boa sorte ..Poeta !