Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 8 de março de 2014

Estou no limite !

ESTOU NO LIMITE


Pressinto que estou a atingir o limite
e qualquer momento me será fatal !
De viver perdi o encanto e o apetite
e o livro da vida espera o ponto final !

Sinto que ninguém me ouve e egoísta
parecerá este grito, soltado em vão,
mas cansei de ser tirano e masoquista,
cruel carrasco do meu prório coração !

Sei que, para não definhar e morrer,
terei de afrontar o mundo e a divindade,
de chocar e de ser fonte de infelicidade !

Valham-me a paixão que me faz sofrer,
a Fé e a Esperança em dias melhores,
para nunca desiludir os meus amores !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 07-03-2014

Um comentário:

Anônimo disse...

É Luuuuddd !!!

Coragem para atravessar esse deserto, se preciso for está uma amiga perto!

A vida é bela, aproveita-a da melhor forma possível.

Beijos poeta!