Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 6 de março de 2014

Estou carente de amor

ESTOU CARENTE 
DE AMOR !


Ai meu Deus, como estou tão carente de amor,
de alguém que me invada como a brisa suave,
que me beije com aquele olhar cheio de fervor
para que o meu desejo na eternidade se grave !

Preciso de alguém que a minha alma desvende
e na minha pele semeie suspiros de amor vivo,
embrulhado no ígneo arrepio que surpreende ,
e, a libido me empolando, o corpo deixa cativo !

Estou carente de carinho verdadeiro e intenso,
de mimos sutis que libertem o desejo hipertenso
desta sofreguidão insana que tão ululante vive !

Estou carente de mim, do tempo da ingenuidade,
em que ousava amar sem ligar para a sociedade,
que me impede de viver o amor que nunca tive !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca : 06-03-2014

Um comentário:

lili disse...

Pois é Lu..a minha carência hj, vou compartir com a tua tb..descrita neste melancólico poema!! Haja, dias melhores...
Um grande beijo..caro amigo