Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 5 de março de 2014

Estou farto

ESTOU FARTO


Estou farto de escrever versos
e de suscitar desejos e paixões,
que, por motivos bem diversos,
nunca passarão de vãs ilusões !

Estou farto de correr atrás
de amores impossíveis, virtuais,
que como vêm se vão, aliás,
sempre apetecíveis, mas banais !

Estou farto desta vida fugitiva
e da vil ditadura da sociedade
que me condena à infelicidade !

Estou farto da carência aflitiva
que não me deixa ser feliz
mesmo nos braços da meretriz !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 05-03-2014

2 comentários:

sentiver disse...

Também estou farta.
É uma fartura total de:
desrespeito, desamor, desamizade e tantos "des" que fico desolada, desiludida... Preciso desencantoar (gostei dessa) e lembrar "Desesperar jamais
Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo

Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada! Nada! Nada de esquecer

No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer Valer o dito popular
Desesperar jamais
Cutucou por baixo, o de cima cai
Desesperar jamais
Cutucou com jeito, não levanta mais"

BJKS

lili disse...

Tenho que concordar com essa poesia ..tem horas que cansa mesmo...a sociedade rotulou o Amor, como se este pudesse ser rotulado ? O amor é livre, comandado só pelo coração!
bjssssssss