Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 5 de março de 2014

Paixão imortal

PAIXÃO IMORTAL


Mulher, não me ame por carência,
por desespero ou por compaixão :
mais vale morrer na demência,
que ser ressequido pela solidão !

Mulher, não me faça seu objeto,
por capricho ou por vaidade :
quero ser seu, mas tão completo
que, depois, de mim sinta saudade !

Mulher, que adoro e muito admiro,
muito para além do desejo vital,
te dou apenas amor incondicional

e, mesmo quando por ti sofro e piro,
me sinto todo teu, porque, afinal,
você será a minha paixão imortal !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 05-03-2014

Um comentário:

lili disse...

Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras ñ sei dizer como é grande o meu amor por vc!! Incluí esse trecho da canção do Roberto Carlos..pq assim como ele vc..é um oceano transbordando AMOR, SEDUÇÃO , PAIXÃO, CARINHO , PRAZER , em tudo o que escreves , vindas desse coração APAIXONANTE!! Parabéns, meu querido poeta!!