Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 10 de março de 2014

Medo ( de se apaixonar ) !

MEDO DE SE APAIXONAR



Ela me diz que eu sou divino
e me beija como um menino,
depois me entrega o seu seio
para que a libido solte o freio !

Ela me segura como uma felina
e em mim solta a adrenalina,
depois se faz lobinha no cio
para me ver soltar um arrepio !

Ela me adora e admira também,
mas não me deixa ficar refém
na gruta da da vida e do prazer !

Ela sabe que a desejo de mais
e me provoca tesões irracionais,
mas teve medo de me pertencer !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 10-03-2014

2 comentários:

lili disse...

Muito bonita!!


Porém, medo eu tenho de não me entregar, de não me permitir e acabar numa cama fria e sozinha, vivendo no certo mas sofrendo com o incerto...
Bjkinhassss, queridinho!!

Lud MacMartinson disse...

Se é o medo que guarda a vinha... também se pode concluir... que também há um tempo certo para a vinha ser vindimada... a uva colhida e pisada até virar o néctar que abre as portas da verdade... e desmascar quem vive e é falsidade ! IN VINO VERITAS !!!
Ai que medo...