Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 6 de março de 2014

Sucesso da vida !


SUCESSO DA VIDA


Sei que não tenho o direito de me apaixonar,
e conjugar no imperfeito o verbo amar,
porque no meu peito sempre há-de morar
um amor  puro, sem defeito, para te dar !

Sei que o destino me reserva um jardim
para apaziguar a paixão que ferve em mim,
mas tenho medo de não chegar a bom fim
se me esconder e definhar dentro de mim !

Tantas vezes pensei e quis acabar de vez
com esta mesquinha e sórdida sensatez
que não quer viva o que eu desejo de verdade !

Agor, eu sinto que a minha maior conquista
será lutar por mim e deixar de ser masoquista,
porque o sucesso da nossa vida é a felicidade !


Lud MacMartinson
Recreio – RJ : 24-08-2008 / 05-03-2014  

Um comentário:

lili disse...

Partiu??? Vai, miguxo..pra felicidade que te espera.... :-):-):-):-) ..Beijos carinhosos