Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 6 de março de 2014

Uma vez apenas !

UMA VEZ APENAS


Uma vez apenas, quero te dar o meu amor
com muito ardor e paixão destilhar o melhor,
até você me sentir como o sonho de consumo
ou perceber que não passo de bola de fumo !

Uma vez apenas, mas com a indelével magia
dos meus lábios na tua pele, em sutil sintonia,
a suscitar convulsões do mais perfeito quilate,
antes do desejo infinito nos dar o xeque-mate !

Uma vez apenas, e depois poderá digerir
tudo o que sentiu, recebeu e comigo viveu,
sem traumas, sem cobranças e sem ferir

aquele nobre coração que se fundiu no seu !
Uma vez apenas, para que o viscoso elixir,
que em mim verteu, me apague este fogaréu !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca – RJ : 06-03-2014

Nenhum comentário: