Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 7 de março de 2014

Me liberta, meu Deus !

 ME LIBERTA, MEU DEUS!


Meu Deus, porque me fizeste assim impulsivo
e pelo fogo das paixões a passar me obrigas ?
Será que não haverá outro modo de ficar vivo
sem submeter o meu coração a estas brigas ?

Meu Deus, sabes que começo a ficar cansado
destes inconstantes e vãos desvarios do amor !
Se é para viver assim e ao fracasso condenado,
acabe-se logo com o tempo de tão sórdida dor !

Meu Deus, obrigaste este mortal ao juramento,
que à prisão o amor condena pela eternidade,
sabendo quão etérea e falaz é a moralidade,

por isso, me liberta logo deste cínico tormento
e ao coração devolve o direito à plena felicidade,
antes que réu declarado seja pela sociedade !


Lud 
MaMartinson
Recreio – RJ : 07-03-2014

Um comentário:

lili disse...

Muito inspirador isso.. é por isso que lhe admiro pois vc poem em palavras o que realmente sente-se!!
Lud vc é um querido!!bjussssss