Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 1 de março de 2014

Prazeroso solstício


PRAZEROSO SOLSTÍCIO


PAIXÃO, DESEJOS, LOUCURA, DESESPERO, DOR, RAZÃO


Correm nas minha veias desejos insanos
que, por vezes, me fazem perder a razão,
quando, em sonhos inusitados e profanos,
predadora me sinto, devorada pela paixão !

A loucura libidinosa o sangue me esquenta
E me faz conhecer o indomável desespero,
num corpo possesso, que já não aguenta
a dor do tesão que não sacio como quero !

Venha logo e me pegue, meu anjo libertador,
seja a espada, a lenha e o fogo deste amor,
que em mim vou retendo com muito sacrifício !

Me ame e me possua com indómita avidez,
me escravize e me esvazie, como nunca fez,
até que o amor conheça o prazeroso solstício !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca – RJ : 01-03-2014*2H50

Um comentário:

lili disse...

Nas minhas veias correm muito mais que paixão, amor,tesão, corre um prazer INFINITO!!
beijinhosss