Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 23 de março de 2014

O meu Astro-Rei !

O MEU ASTRO-REI

amarelo, perfume, sabor mel, afeto, amor



O meu amor pintei de amarelo,
para o astro-rei jamais esquecer!
Por vezes, eu queria tanto vê-lo
e os seus beijos de mel receber !

Quando ele vem e fica a meu lado,
sinto o seu perfume me inebriar
e com o corpo, todo arrepiado,
o desejo insano desata a fervilhar !

O seu olhar é um mar de afeto,
mas a serenidade perde a razão,
quando a suavidade da sua mão,

vem amadurecer o fruto predileto
para que, colhido, o libidinoso sabor
se transforme em néctar de amor !


Lud
MacMartinson
Lux-23-03-2014

Um comentário:

lili disse...

Eitaaaaaaa!! e ,"há um fecundo colorir de paixão" de um belo poema...nuances de sonho ou realidade??...que importa.
Beijinhos querido amigo!