Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 7 de março de 2014

Desculpe, jóia rara !

DESCULPE, JÓIA RARA !


Desculpe, se te amei de um jeito apressado
e, se a minha ânsia altruista de te fazer feliz,
atropelou o tempo de um amor insusitado !
Desculpe, mas trago o coração por um triz !

Desculpe, se a minha inocente ingenuidade
e a leal irreverência feriu a tua sensibilidade,
mas eu prefiro te magoar com a frontalidade
que te iludir com a mentira ou deslealdade !

Desculpe, se você se tornou a minha jóia rara,
aquela que ando procurando há nove anos,
pelos escombros das ilusões e dos desenganos !

Desculpe, se o meu amor do seu se separa,
mas não quero ser fonte da sua infelicidade :
prefiro morrer agora e renascer na saudade !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 07-03-2014

2 comentários:

lili disse...

Dá bobeira?...rsrs, brincadeirinha amigo, tu es fodástico...Meu Deus!!!
Abraço bem apertadinho..

Lud MacMartinson disse...

Adoro as pessoas que sabem rir de si mesmas, que levam a vida numa boa e nao se magoam à toa ! Abraço, minha amiga FA_ntástica !!!