Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 13 de março de 2014

Aventura de Amor

AVENTURA DE AMOR

carinho dedicação vontade despertar aventura distancia


Eu guardo no fundo do meu coração
um cantinho especial por uma musa,
que, me suscitando muita admiração,
de mim fugiu assustada e confusa !

A sua voz doce é fonte de carinho,
que a alma me seduz  e conquista!
Deus a faça cruzar o meu caminho
para me curar este amor masoquista !

Na alma sinto despertar dedicação,
encantamento, amor puro e paixão,
que a distância faz virar tormento,

quando, por um indelével momento,
lhe entrego esta alma terna e pura
para ela aceite viver esta aventura !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca : 13-03-2014

3 comentários:

BLOGZOOM disse...



Espero que esta aventura venha lhe render mais e mais belos poemas.

bjs

Lud MacMartinson disse...

As aventuras QUIMERICAS E PLATONICAS são inesgotáveis... Bjs

lili disse...

Pois é ..meu caro

Pra sua tristeza..nem todas aceitam à aventurar-se...e o poeta ficará....amargar,e chorar, pelo coração da Musa ..que não consegui conquistar!!
Bjkas..amiguinho.