Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 4 de março de 2014

Fadário de Amor

FADÁRIO DE AMOR


Raios partam logo este juramento
que tanto me escraviza e angustia
e, me obrigando a morrer por dentro,
o coração me faz sangrar a cada dia !

Não tem mais jeito, mas não consigo
me libertar desta sagrada ditadura
que me obriga a viver como mendigo
de um amor que guardo na alma pura !

Mulher, que tanto amo e muito admiro,
por favor, me ajuda a sarar esta ferida,
antes que perdida esteja a minha vida !

Se amar você não puder, eu prefiro
acabar logo de vez com este calvário
que em martírio virou o meu fadário !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 03-03-2014

2 comentários:

selma disse...

Lindooo

lili disse...


Oh..dó!!

Vida...pq maltrata tanto o coraçãozinho desse meu amiguinho??
Até qdo vai esse sofrimento??
Imploro ..dá-lhe uma trégua, faça com que a Felicidade o abrace, plz??
Bjuss..queridinho