Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amor depressivo !

AMOR DEPRESSIVO



Longe mim vive um homem a braços com depressão,
mesmo assim e, apesar de tudo, é nele que eu penso,
quando, nas hora mortas do meu dia, o meu coração
me pede que seja fiel a quem me dá amor tão intenso !

Mesmo doente e deprimido, esse homem é carinhoso,
me adora, me protege e tudo forja para feliz me fazer,
além de muito charmoso, também é muito gostoso
estar com ele e beijar seu corpo até morrer de prazer !

Por isso, a Deus com fervor eu rogo cura e proteção
para quem, mesmo distante e ausente vivendo agora,
me quer bem e, alegrando meus dias, por mim chora,

quando a saudade vem e em nós se enreda a solidão !
Por favor, meu amigo, meu amado e confidente seja
e não tenha medo de perder quem você tanto deseja !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-19-05-2014

2 comentários:

lili disse...

Nem comento... degusto, extasiada! Beijo, alma de poesia feita ,meu amigo!! <3

Unknown disse...

Uhauuuuu !!!!! Beijos ♥