Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O meu Paraíso

O MEU PARAÍSO


carinho, azul, novo, velho, paraíso, amor, realidade


Sozinha no meu mundo, com carinho guardo
todo o amor, que puro nasce e vive em mim,
para imaculado lhe dar, quando aliviar o fardo
que no meu coração pesa por te amar assim !

Você é um novo sonho que mora no meu peito
à espero que tudo o que é velho seja desfeito,
para que esta quimera febril se torne realidade
e a minha vida encha de alegria e de felicidade !

Um dia chegarei vestida de azul, como adora,
e, me desnudando, serei a Eva do seu paraíso,
para que, me possuindo até eu perder o juízo,

possa se embriagar no néctar desta senhora
que num ápice, se perdendo nesse olhar doce,
a Deus rogou que, por um dia, só meu fosse !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-01-05-2014

2 comentários:

lili disse...

Um poema intrisecamente pueril..entre sonhos e quimeras!?! Beijinhos, poeta

BLOGZOOM disse...



Lud... lindo... delicado.