Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 18 de maio de 2014

Esquecida do Amor !

ESQUECIDA DO AMOR


Sensivel, Amorosa, Apaixonada, Viver, Felicidade eterna,  Esquecida


Por vezes, eu tenho a impressão
que à minha sorte fui abandonada
e até o meu pobre e dócil coração
pensa que está batendo por nada !

Sensível sou e amorosa também,
mas não sei mais como seduzir
e ser deusa e a rainha de alguém
que me razões para viver e sorrir !

Eu sempre quis a eterna felicidade,
e pela vida sempre fui apaixonada,
mas é muito triste ser mal-amada

e na solidão ir morrendo de saudade,
definhando como flor ressequida,
pelo amor rejeitada e esquecida !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-18-05-2014

3 comentários:

lili disse...

Lindooooooo!!!
Com tua poesia, Amigo, tu és jardim! !!
Bjkinhasssss, querido poeta

EUDA disse...

LINDO AMEI, POESIA QUE FALA PRA ALMA

EUDA disse...

LINDO AMEI, POESIA QUE FALA PRA ALMA