Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 11 de maio de 2014

Mesmo que da vida ( alma assombrada ) !

 
MESMO QUE A VIDA
( alma assombrada )


Mesmo que a vida não me permita te amar
e conhecer a febre do calor do teu regaço,
dentro de mim, em adoração, você irá ficar
até me desintegrar na plenitude do espaço !

Mais de mil anos, em segredo irei guardar
o frenesim e a doce ternura daquele abraço
que você me deu, antes de fugida me beijar !
Agora, amor, me diz: o que é que eu faço?

Os dias, que sem você vivi, foram eternidade
 e o fermento do sofrimento que a saudade
que no meu coração fez nascer sem piedade !

Agora, as noites frias, que sozinho eu vivo
são o indelével, providencial e cínico castigo
que na minh' alma assombrada dou abrigo !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-11-05-2014

Um comentário:

lili disse...

Eu é que pergunto?? ..ah.. que seria de nós, se não houvesse poetas à poetizar à nos fazer sonhar?? rsrsrsrssrsrrssr....Adorei , amigo