Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bendita seja a Mulher...

BENDITA SEJA A MULHER



Bendita seja a mulher que o meu corpo deseja
e que, quando vem, a minha respiração retém
presa no seu encanto e na admirável pureza
que cristalina jorra do seu olhar de doce menina!

Assim seja, mulher que na minh'alma flameja
e, por favor, venha, me pegue e me faça refém
do amor transcendental que a suprema realeza
por mil anos purificou, antes da coroação divina !

Deus tenha piedade e me conceda a felicidade
mesmo que a insanidade se apodere da vontade
e, me tirando a razão, tome conta do meu coração !

E vós, Mulheres que durante a vida tanto amei,
sejam meus carrascos se o vosso amor atraiçõei,
porque morrer assim será a mais bela rendenção !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-14-05-2014

Um comentário:

lili disse...

Lu
Vc nos deslumbra ... desnuda ..e lambuza com essas belezuras em linhas dedilhadas , flamejantes ao nosso imaginário!!! Bravo, querido poeta do fogo!!