Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 11 de maio de 2014

Sublime Dama !

SUBLIME DAMA



Meu Deus, onde irei encontrar força e magia
para, com sutileza, seduzir tão sublime dama ?
Por nada deste mundo, decepcioná-la queria,
mas como poderei eu resistir à divina chama,

 quando o seu olhar faminto, mas resignado,
louco me deixa e, atiçando o lado samaritano,
à boca roga que lhe beije o fruto sagrado,
antes que ressequido fique o prazer insano !

Fechando os olhos, meus lábios lhe entrego
com submissa avidez para que ela sinta
a minha língua seu corpo deixar hirto e cego,

enquanto os meus dedos ousados, não nego,
lhe despertam a insanidade da vulva faminta,
de cujo vicoso pranto com altivez eu bebo !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-11-05-2014

2 comentários:

Roselene Antero disse...

Simplesmente lindo.

lili disse...

Pára td!! Não tem desejo , ebulição , tesão , explosão que fique inerte a essa poesia tão insinuante , tão provocante, a ponto do gozo vir só em ler e imaginar!!!
Beijão grande , miguxo