Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 11 de maio de 2014

Paraíso prometido !

PARAÍSO PROMETIDO

Carinho Compreensão Respeito Escutar Gostar Aceitação Beijocas


Quando ele vem e de carinho me gratifica,
a minha alma gélida aos poucos aquece,
suscitando em mim o desejo que vivifica,
mesmo quando de me escutar se esquece !

No âmago cálido dos seus braços, me sinto
a rainha e a escrava mais feliz do mundo,
quando as beijocas deixam o corpo faminto
e a alma sequiosa lançam em sono profundo !

Quando no seu olhar vejo a compreensão
e o respeito infinito que ele por mim tem,
todos seus desejos merecem a aceitação
e a dócil entrega de quem lhe quer bem !

Se um dia ele saborear o meu fruto proibido,
e o meu corpo cheiroso a preceito provar,
me farei Eva até que o paraiso prometido
no calor nossos desejos venha se realizar !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-11-05-2014

Um comentário:

lili disse...

Lindooooo!!

Lu, hoje a inspiração veio feito borboleta, chegou, pousou e ficou!
Ainda deu-lhe a liberdade da escrita!
Beijos Bor_boleTRADO..rsrs