Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Esteio da Vida !

ESTEIO DA VIDA




Há horas em que nem sei porque persisto em sofrer
por quem nunca passará de uma doce e mera ilusão
que, mesmo quando me seduz e faz arder de prazer,
sempre um vazio insaciável deixa no meu coração !

Por vezes tento perceber porque razão ainda insisto
em correr atrás de tantas futilidades e de vulgaridades
de quem, saciados os caprichos libertinos, eu desisto
para me iludir e me apaixonar por outras novidades !

No meu papo com Deus, não mostro arrependimento
nem tão pouco aceito que pecado seja amar assim,
porque Ele sabe que eu sempre dou o melhor de mim !

Imperfeito me sei, mas não renego nenhum sentimento
que no meu coração nasça e encontre alento e guarida
porque, além de meu amigo, ele é o esteio desta vida.



Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-16-05-2014

Um comentário:

lili disse...

LU, Quando lemos tua poesia a emoção,transborda em nós!! Beijos , poeta!!