Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 4 de maio de 2014

Vexame de Amor

VEXAME DE AMOR



ferida, triste, magoada, sensível, 
desiludida, sonho, fumaça, meu Deus


Em pleno céu, me sinto uma ave ferida
que agonizante voando vai e à deriva!
Já  fui rosa viçosa, perfumada e florida,
mas agora não sei se estou morta ou viva !

Um dia vivi um sonho que virou desgraça,
que me me deixou magoada e desiludida,
no triste dia em que a nuvem virou fumaça
do inferno que de mim fez flor  ressequida !

Ingénua, sem medida eu me entreguei,
e, por amor, exigi ao meu pobre coração
que tudo sacrificasse à insana paixão !

Agora  a Deus perdão peço, se pequei,
porque no fundo de mim apenas resta
o vexame que recebi da infâme besta !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-04-05-2014

Nenhum comentário: