Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Viver intensamente !

VIVER INTENSAMENTE



Meus desejos nela querem ser redimidos
com abraços, carícias e beijos proibidos,
que a minha alma carente guarda cativos
para o ápice em que estarão bem vivos !

Meus sonhos no seu olhar doce refugio
para sublimar aquele momento sombrio
que do meu corpo insano tomará conta
e a minha mente deixará ígnea e tonta !

Ela diz que eu sou o adorável instigador
dos seus caprichos libertinos e do amor
que ela aqui procura desesperadamente,

mas, não me dá uma chance de lhe provar
que tudo é possível para quem sabe amar,
sorrir, sonhar, lutar e viver  intensamente !


Lud 
MacMartinson
LMPP
Lux-21-05-2014

Um comentário:

lili disse...

Em se tratando do poeta Lud , é tudo muito lindo e não há "estória" , que não possa ser admirada!! Beijos fraternos